Valores descomplicados
para alavancar o seu negócio

O LogFly tem opções para todos os tipos de empresa. Conheça os nossos planos e veja o seu atendimento com o cliente melhorar já!

Starter

Para quem quer iniciar ótimas conversas com interessados e trazer novos contatos para a empresa.

Consulte-nos!


• 5 licenças | 4 agentes + 1 Gestão

Advanced

Para empresas que precisam de uma ferramenta potente, que vai aprimorar o relacionamento com o cliente e criar um fluxo satisfatório de relacionamento com o consumidor.

Consulte-nos!


• 10 licenças | 8 agentes + 2 Gestão

Premium

Para os negócios que querem uma plataforma à altura da demanda de atendimentos diários e que querem reforçar o relacionamento com os clientes e interessados. 

Consulte-nos!


• 20 licenças | 16 agentes + 4 Gestão

Elite

Para empresas focadas em construir uma marca de valor e manter um ótimo contato com clientes e interessados.

Consulte-nos!


• 30 licenças | 24 agentes + 6 Gestão

Sua empresa precisa de um plano personalizado?

O LogFly pode criar uma solução feita com as necessidades específicas do seu negócio em mente. Nossos planos são customizáveis e focados em melhorar o relacionamento da sua empresa com seus clientes.

Compare nossos planos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

GERAL

Starter

Advanced

Premium

Elite

Lorem ipsumn

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Lorem ipsumn

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Lorem ipsumn

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Lorem ipsumn

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Lorem ipsumn

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Perguntas Frequentes - FAQ

Ficou com alguma dúvida? Nós respondemos!
Caso queira entrar em contato conosco
para fazer uma pergunta específica, estamos à disposição.

Nossos contratos são realizados com vigência de 12 (doze) meses.

Estaremos providenciando a implantação em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

Observação: o prazo indicado acima não contempla a customização do Bot de Atendimento.

O Logfly atualmente está integrado ao Whatsapp Business, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat para ser instalado no site da sua empresa.

Sim, as integrações podem ser realizadas através de nossas API’s.

Se sua empresa necessitar de algo especifico o plano “ELITE” permite customizações, as quais devem ser analisadas previamente por nossa equipe técnica.

Após realizarmos a análise apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.

Não cobramos valor pela implantação da Plataforma para sua empresa, porém sua empresa deverá optar por 1 dos 3 templates existentes para o Bot de Atendimento.

Caso sua empresa deseje um Bot customizado, nós faremos a análise e apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.

Uma Plataforma Omnichannel busca oferecer uma experiência única e interligada aos clientes por meio do diálogo e alinhamento dos diversos canais em que a empresa oferece.

Utilizando o Logfly sua empresa poderá ter a gestão centralizada e organizada de todos os atendimentos originados pelos e-mails, chat do site, Facebook Messenger, Whatsapp, Instagram e Telegram

Todos os canais são projetados e orquestrados para cooperar entre si na plataforma.

Um Bot é um software com comandos programados para atender clientes de forma automatizada. Atualmente, o chatbot é um dos tipos mais utilizados de Bot. Ele é um robô conversacional que interage com os clientes e pode atender às diferentes demandas que estejam pré-programadas, tais como gerar 2a via de boleto, fazer agendamentos, tirar dúvidas frequentes, etc..
A quantidade de atendimentos simultâneos de um Bot é ilimitada.

O Logfly atualmente está integrado ao Whatsapp Business, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat para ser instalado no website da sua empresa.

Posso integrar o LOGFLY com meu ERP ou outros sistemas que minha empresa utiliza?

Sim, as integrações podem ser realizadas através de nossas API’s.

Se sua empresa necessitar de algo especifico o plano “ELITE” permite customizações, as quais devem ser analisadas previamente por nossa equipe técnica.

Após realizarmos a análise apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.

Uma vez que sua empresa entenda quais são as principais demandas existentes no departamento de atendimento, pode ser feita uma análise sobre como automatizar os processos, começando pelos mais requisitados e assim diminuindo as atividades repetitivas de seus atendentes, por exemplo: 2ª via de boleto, Informação sobre status de atendimento, etc..
Janela de Conversa: é o período de 24 (vinte e quatro) horas com envios de mensagens entre as partes.O período se inicia a partir do envio ativo ou receptivo da primeira mensagem.

Mensagem Ativa: é o envio de mensagem pela parte para seu contato, de forma ativa.

Mensagem Receptiva: é o envio de mensagens pelo contato da parte.

Todos os planos possuem as mesmas funcionalidades, o que difere entre os planos são:

a) Quantidade de agentes simultâneos de atendimento;
b) Quantidade de gestores simultâneos para fazer a gestão dos atendimentos;
c) Quantidade inclusa de janelas de atendimento;

Aceitamos cartões de créditos de diversas bandeiras e também boleto bancário para pagamento.

Atualmente a LogFly oferece acesso às plataformas: Whatsapp Business API, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat próprio da empresa.

R. Augusto Stresser, 453 - Alto da Glória, Curitiba | PR, 80040-310

+55 (41) 3078-4747

© 2024 | Um produto do Grupo

Contrate Agora

Preencha as informações abaixo
para que nossa equipe comercial possa iniciar o atendimento à sua empresa.

Plano Elite

Atenda seus clientes em vários
canais ao mesmo tempo

PREENCHA OS DADOS ABAIXO

×