O LogFly tem opções para todos os tipos de empresa. Conheça os nossos planos e veja o seu atendimento com o cliente melhorar já!
Para quem quer iniciar ótimas conversas com interessados e trazer novos contatos para a empresa.
• 5 licenças | 4 agentes + 1 Gestão
Para empresas que precisam de uma ferramenta potente, que vai aprimorar o relacionamento com o cliente e criar um fluxo satisfatório de relacionamento com o consumidor.
• 10 licenças | 8 agentes + 2 Gestão
Para os negócios que querem uma plataforma à altura da demanda de atendimentos diários e que querem reforçar o relacionamento com os clientes e interessados.
• 20 licenças | 16 agentes + 4 Gestão
Para empresas focadas em construir uma marca de valor e manter um ótimo contato com clientes e interessados.
• 30 licenças | 24 agentes + 6 Gestão
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Nossos contratos são realizados com vigência de 12 (doze) meses.
Estaremos providenciando a implantação em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
Observação: o prazo indicado acima não contempla a customização do Bot de Atendimento.
O Logfly atualmente está integrado ao Whatsapp Business, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat para ser instalado no site da sua empresa.
Sim, as integrações podem ser realizadas através de nossas API’s.
Se sua empresa necessitar de algo especifico o plano “ELITE” permite customizações, as quais devem ser analisadas previamente por nossa equipe técnica.
Após realizarmos a análise apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.
Não cobramos valor pela implantação da Plataforma para sua empresa, porém sua empresa deverá optar por 1 dos 3 templates existentes para o Bot de Atendimento.
Caso sua empresa deseje um Bot customizado, nós faremos a análise e apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.
Uma Plataforma Omnichannel busca oferecer uma experiência única e interligada aos clientes por meio do diálogo e alinhamento dos diversos canais em que a empresa oferece.
Utilizando o Logfly sua empresa poderá ter a gestão centralizada e organizada de todos os atendimentos originados pelos e-mails, chat do site, Facebook Messenger, Whatsapp, Instagram e Telegram
Todos os canais são projetados e orquestrados para cooperar entre si na plataforma.
O Logfly atualmente está integrado ao Whatsapp Business, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat para ser instalado no website da sua empresa.
Posso integrar o LOGFLY com meu ERP ou outros sistemas que minha empresa utiliza?
Sim, as integrações podem ser realizadas através de nossas API’s.
Se sua empresa necessitar de algo especifico o plano “ELITE” permite customizações, as quais devem ser analisadas previamente por nossa equipe técnica.
Após realizarmos a análise apresentaremos um orçamento para sua empresa aprovar.
Mensagem Ativa: é o envio de mensagem pela parte para seu contato, de forma ativa.
Mensagem Receptiva: é o envio de mensagens pelo contato da parte.
Todos os planos possuem as mesmas funcionalidades, o que difere entre os planos são:
a) Quantidade de agentes simultâneos de atendimento;
b) Quantidade de gestores simultâneos para fazer a gestão dos atendimentos;
c) Quantidade inclusa de janelas de atendimento;
Atualmente a LogFly oferece acesso às plataformas: Whatsapp Business API, Facebook Messenger, Telegram, Instagram, E-mail e um chat próprio da empresa.
R. Augusto Stresser, 453 - Alto da Glória, Curitiba | PR, 80040-310
+55 (41) 3078-4747